top of page

Água Monchique apadrinha Kastelo em Matosinhos

Única Unidade de Cuidados Continuados e Paliativos Pediátricos em Portugal apoiada com quarto totalmente equipado para criança com doença crónica grave



Vítor Hugo Gonçalves, CEO da Água Monchique, esteve no Kastelo – Unidade de Cuidados Continuados e Paliativos para Crianças, para apadrinhar um quarto, totalmente equipado, que acolhe o menino Filipe, de 2 anos, com doença crónica grave.

Teresa Fraga, enfermeira e diretora do Kastelo, explica que “o Kastelo tem dezenas de crianças em cuidados continuados e paliativos, tanto residentes como em ambulatório, que recebem todos os cuidados de saúde necessários, assim como suporte físico e emocional, que é igualmente prestado às suas famílias. O nosso trabalho consiste em Dar Vida aos Dias, transformando os seus dias de vida em dias felizes e sem dor”. Teresa Fraga apela ainda à solidariedade: “todos os apoios, tanto de particulares como de empresas, são fundamentais para conseguirmos fazer cada vez mais e melhor por estas crianças. Apadrinhar um quarto é muito importante para o Kastelo.

Gostávamos que este gesto da Água Monchique inspirasse mais pessoas a ajudar”.

Comentarios


bottom of page