top of page

15º Meeting de Natação Matosinhos Sport

A Empresa Municipal de Desporto voltou a organizar, como vem sendo hábito em todos os finais de ano, o “meeting de natação” proporcionando a todos os clientes das 7 piscinas municipais um alegre e animado convívio na quadra natalícia



A “maior Festa da Natação”, como assim designa a Matosinhos Sport, reuniu na manhã do dia 1 de dezembro, segundo aquela que foi a 15ª edição do evento, cerca de 250 participantes que se fizeram acompanhar por dezenas de apoiantes que encheram na totalidade a piscina municipal da Senhora da Hora, “a Casa das Seleções” das modalidades aquáticas.

Numa clara amostra da qualidade do ensino das escolas municipais de natação, do nível técnico dos professores e naturalmente da destreza física de todos os alunos participantes as equipas das várias piscinas bateram-se efusivamente por cada uma das provas em disputa.

No final a Piscina de Perafita venceu o conjunto de provas, sendo que no pódio da classificação absoluta os restantes lugares pertenceram à Piscina de Matosinhos e a S. Mamede Infesta, 2º e 3º lugar respetivamente. Sra. da Hora (4º), Custóias (5º), Leça do Balio (6º) e Guifões (7º) integraram a restante classificação.

O Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Matosinhos, Vasco Pinho, e o Administrador da Matosinhos Sport, Henrique Calisto, fizeram questão de marcar presença na iniciativa, juntando-se ainda aos festejos da cerimónia de entrega de prémios.

Comentários


bottom of page