top of page

A APP – Associação dos Portos dePortugal marca presença no Boot 2024

A APP – Associação dos Portos de Portugal marca presença no Boot 2024, num stand conjunto com a APPR – Associação Portuguesa de Portos de Recreio, com o objetivo de promover as Marinas Portuguesas.




Este importante evento, considerado o maior show de iates e desportos aquáticos do mundo, principal plataforma B2B do setor marítimo, abriu as suas portas no sábado, dia 20 de janeiro, prolongando-se até ao dia 24 deste mês, na cidade alemã de Düsseldorf, acolhendo representantes de 68 nações em 220.000 m2, distribuídos por 16 salas de exposição.

O Boot Düsseldorf é uma excelente oportunidade para os representantes das Marinas Portuguesas participarem ativamente nos networkings, seminários e exposições, constituindo um relevante catalisador para o impulso da economia marítima, uma vez que aí se encontram reunidos os principais decisores internacionais, intervenientes, fabricantes, marinheiros, velejadores e amantes de desportos náuticos.

Seja para os amantes de botes, iate ou iate de luxo, seja para os entusiastas de mergulho, surf, skimboard, kitesurf, stand up paddling, canoagem ou pesca desportiva, esta é a maior feira do sector do mundo. Com 9 áreas temáticas, espetáculos especiais, atividades e a presença de estrelas e profissionais de desportos náuticos.

bottom of page