top of page

Arrancou esta semana o Festival DDD – Dias Da Dança

A edição do Festival tem como tema a celebração da liberdade, devido aos 50 anos do 25 de Abril. O Festival DDD – Dias Da Dança arrancou esta semana e vai reunir artistas e companhias em 17 palcos diferentes, com um total de 44 apresentações de artistas como Catarina Miranda e Jeremy Nedd.


A 8ª edição de DDD começa com “Remachine”, do coreógrafo sueco Jefta van Dinther com a colaboração da compositora Anna von Hausswolff, e termina a 5 de maio, com “Exotica”, da artista chinela Amanda Piña.

Até 5 de maio, os artistas vão apresentar-se em 17 palcos espalhados pelo Porto, por Matosinhos e Gaia.

Nos dias 30 de abril e 1 de maio, às 19h30, o Espaço Álvaro Siza na Casa da Arquitetura, em Matosinhos, terá a apresentação de “Lybia”, de Radouan Mriziga, onde o coreógrafo marroquina procura desafiar a visão redutora do tempo.

No dia 3 de maio, pelas 19h30 e dia 4 de maio, às 21h30, o Teatro Municipal de Matosinhos Constantino Nery vai receber “Los inescalables alpes, buscando a Currito”, de María del Mar Suárez aka La Chachi.

Para mais informações sobre a programação e bilhetes em: https://www.festivalddd.com/info/bilhetes-ddd24/ e https://www.facebook.com/festivalddd

Comments


bottom of page