top of page

Atenção, gulosos: a festa do chocolate já chegou a Matosinhos

A iniciativa começou no dia 3 e vai até 18 de fevereiro. São mais de 20 expositores com centenas de propostas de cacau.



O chocolate é uma das tentações mais comuns aos apreciadores de doces e, muitas vezes, nem quem não é fã de sobremesas lhe consegue resistir A Páscoa ainda não chegou, mas se está a pensar fazer dieta até lá, esqueça essa ideia. Matosinhos volta a receber uma festa do chocolate que vai juntar vários expositores com várias guloseimas feitas de cacau. A iniciativa arrancou no dia 3 (sábado) e estende-se até 18 de fevereiro.

O parque de estacionamento em frente ao posto da PSP de Matosinhos é o palco da festa. No interior de uma tenda gigante climatizada estão mais de 20 montras com bombocas, éclairs, brigadeiros, churros, brownies, waffles e crepes, tabletes, bombons ou chocolate quente.

A iniciativa é organizada pela Câmara Municipal e vai contar ainda com muita animação, vários showcookings e workshops, alguns dos quais dedicados aos miúdos. A Festa do Chocolate pode ser visitada de segunda a quinta-feira das 12 às 23 horas, às sextas-feiras, do meio-dia à meia-noite, e aos domingos das 11 às 23 horas. A entrada é gratuita.

Comentários


bottom of page