top of page

Cidade do Porto é palco de experiência inovadora e desafiante

O Porto foi a primeira cidade portuguesa escolhida para acolher o «Foxtrail», uma experiência inovadora que pretende dar a conhecer, através de desafios e enigmas, o património histórico das cidades ou vilas



Segundo a nota de imprensa, esta atividade destina-se a grupos, sendo uma boa opção para escolas ou empresas que pretendam fomentar o vínculo entre os participantes e descobrir vários detalhes da História.

Na cidade invicta grupos de duas a sete pessoas terão a oportunidade de participar em quatro aventuras diferentes, que se dividem em missões de curta e longa duração. Os percursos exploram os locais mais emblemáticos, assim como outros recantos menos conhecidos do Porto.

As missões e os horários são flexíveis, uma vez que as equipas podem selecionar a altura do dia que melhor se ajusta aos desafios de atenção e raciocínio, que incluem também realidade aumentada. Para realizar esta atividade, o público precisa apenas de um smartphone, com acesso à internet e pode ainda, previamente, imprimir as respetivas indicações e pistas.

Referir que o projeto já conta com 80 percursos por todo o mundo, espalhados por um total de 7 países, sendo possível jogar nas principais cidades da Europa, como Londres, Paris ou Roma.

Комментарии


bottom of page