top of page
Foto do escritorNotícias de Matosinhos

Comerciantes do mercado de Angeiras, em Matosinhos, queixam-se de falta de condições

São vários os comerciantes do mercado de Angeiras, em Matosinhos, que se queixam de infiltrações nas instalações do mercado, relata o Jornal de Notícias


Fonte: Porto Canal

As principais queixas fazem-se ouvir por quem trabalha na ala da peixaria do mercado. Relatos de infiltrações quando chove acusando que a origem do problema está nas obras que estão a ser efetuadas no piso superior.

Em janeiro de 2022 arrancou a obra para a construção de um albergue (Surf House) com capacidade de 70 pessoas, para surfistas e peregrinos. Fonte da Câmara de Matosinhos, em resposta ao jornal, aponta que a obra esteve parada devido ao abandono do empreiteiro. O albergue representa um investimento de um milhão e 100 mil euros, com abertura prevista para o primeiro trimestre de 2024.

Devido às chuvas recentes, a tela de isolamento do piso superior terá apresentado problemas, mas a autarquia garante que já foi substituída.

Além das infiltrações, os comerciantes apresentam ainda outras queixas: a porta que dá acesso à Avenida da Praia de Angeiras está encerrada e tapada com taipais há meses, além de buracos na zona do cais de cargas e descargas que ficam por tapar durantes vários meses.

Commentaires


bottom of page