top of page

Curiosidades e novas espécies no maior aquário portuense

Entre 21 de janeiro e 19 de março, poderá descobrir “todas as verdades e curiosidades dos tubarões”, com Sharklife, o novo evento disponível no SEA LIFE Porto



Com ele, chega também o tubarão Black Tip, o novo residente do aquário, “proveniente do programa de reprodução em cativeiro do grupo, focado em espécies ameaçadas”.

Em todos os dias do evento, será possível “assistir a palestras sobre os tubarões e testar os seus conhecimentos através de um quiz sobre os mesmos”. O dia de abertura é também marcado por um Pirata dos 7 Mares que fará arte com balões e pinturas faciais aos mais pequenos. Às quartas-feiras e sábados, os visitantes poderão observar a alimentação dos tubarões em mergulho, pelas 14h30. Aos fins-de-semana, é a vez de Sharky, a famosa mascote, “animar e divertir as famílias”.

“Neste novo evento, queremos dar a conhecer tudo sobre a vida dos tubarões, de forma divertida e acessível a todas as idades. No SEA LIFE Porto, assim como no restante grupo, estas espécies são uma das nossas principais preocupações, pois são a chave para um Oceano saudável. De maneira a protegê-las, desenvolvemos programas de reprodução, salvamento e investigação. Assim nasceu o nosso novo residente, o tubarão Black Tip, uma das espécies ameaçadas, que os visitantes poderão conhecer no Sharklife”, informa Rui Ferreira, diretor do SEA LIFE Porto.

bottom of page