top of page

Desempregado de Matosinhos soma 40 detenções desde 2009 e nunca foi preso

Um homem de 28 anos, desempregado e residente em Matosinhos, detido no sábado no Porto, soma mais de 40 detenções desde 2009, e não há registo de que alguma vez tenha estado preso, revelou à Lusa fonte da PSP.



O suspeito de tráfico de droga, que já acumulou três detenções apenas em 2024, todas ocorridas no Bairro Novo de Ramalde, no Porto, teve desfechos diferentes em cada uma delas. Na primeira ocasião, recebeu um termo de identidade e residência. Na segunda detenção, que ocorreu na mesma semana do primeiro mês do ano, foi obrigado a fazer apresentações semanais na esquadra de polícia da sua área de residência, conforme relatado por uma fonte da Polícia.

No último sábado, por volta das 21h05, foi detido novamente, desta vez na posse de 17 doses de cocaína, 22 de heroína e uma quantia de 105 euros, conforme comunicado da PSP.

A fonte da PSP também informou que o suspeito está referenciado por vários outros crimes, embora não haja registo de que tenha sido preso anteriormente.

Nesta quarta-feira, o suspeito compareceu perante as autoridades judiciárias e foi sujeito à medida de coação de apresentações semanais na esquadra da sua área de residência.

Comentários


bottom of page