top of page

Está quase a chegar o Hapiness Camp

O Happiness Camp será a maior conferência de felicidade corporativa na Europa, atraindo 6000 profissionais de 12 nacionalidades diferentes. O evento conta com mais de 50 parceiros, entre os quais a Farfetch, Ernst & Young Global Limited (EY), NOS e Vestas


Promovido pela Associação Lionesa, uma organização sem fins lucrativos, a missão passa por fornecer competências práticas e técnicas para a sustentabilidade humana. O objetivo é tornar o Happiness Camp acessível a todos, razão pela qual o evento é totalmente gratuito para quem queira participar.

Para além de toda a educação transmissiva inerente aos dois palcos, existe ainda uma zona de team-building (onde foram reservadas atividades de team-building privadas, para equipas superiores a 50 elementos, de forma gratuita) e outra de masterclasses, onde a ideia passará por oferecer um hand-set de skills práticos.

Outro aspeto importante a realçar, as empresas podem e devem utilizar este dia como formação oficial. Apresentam este ano o certificado de formação oficial do Happiness Camp, “Begginer in Happiness”, correspondente a 8h de formação, com o carimbo da prestigiada Happiness Business School (presente em mais de 20 países), e que será atribuído a todos aqueles que cumprirem com o nosso critério de participação.

O dia promete ainda muita diversão, com um podcast e com um sunset, no cais da Alfândega do Porto. Terminará com a cerimónia de entrega dos prémios Happiness Camp Awards, onde se irá reconhecer a empresa, ONG e personalidade, que mais contribuíram para criar um mundo mais feliz, em parceria com o knowledge Partner: a EY.

Comments


bottom of page