Exposição sobre a Ordem do Templo inaugurada em Leça do Balio
- Notícias de Matosinhos

- 22 de mai.
- 1 min de leitura
O grande foco da iniciativa foi demonstrar como os históricos valores templários continuam vivos.

O Quartel dos Bombeiros Voluntários de Leça do Balio foi o palco da inauguração de uma exposição única dedicada à Ordem do Templo - OSMTHU (Ordo Supremus Militaris Templi Hierosolymitani). O evento de abertura aconteceu no passado dia 21 de maio.
A mostra reuniu um espólio diversificado que incluiu documentos históricos, símbolos e materiais que ilustraram não só o legado do passado, mas também a presença atual da Ordem. O grande foco da iniciativa foi demonstrar como os históricos valores templários continuam vivos e a inspirar, nos dias de hoje, projetos de forte caráter cultural e humanitário.




Comentários