Após uma saída precária para visitar a família o recluso não regressou à cadeia. Foi detido a arrumar carros no Largo da Alfândega, perto da residência da família.
O recluso, condenado por tráfico de droga, saiu da cadeia numa saída precária, há cerca de duas semanas, para visitar a família, na zona da Ribeira. Deveria ter regressado dias depois, mas tal não aconteceu e foi detido ontem, dia 7 de agosto.
O seu paradeiro foi localizado, pois alguém o reconheceu e avisou a cadeia de Custóias “Tendo havido informação que se encontraria a arrumar carros em determinado local da cidade do Porto, procedeu-se a diligência conducente à sua recaptura, tendo o recluso retornado ao estabelecimento prisional”, informou uma fonte oficial da Direção Geral de Reinserção e Serviços Prisionais.
Os guardas prisionais foram até o local e ao chegarem ao encontro do fugitivo, para surpresa dele, não ofereceu resistência e foi facilmente algemado. A recaptura aconteceu em plena luz do dia, em frente a dezenas habitantes e turistas que por lá passavam.
コメント