Hotel Vila Galé Porto abre pizzaria Massa Fina e aposta em serões de jazz

O hotel Vila Galé Porto, no Porto, abriu uma nova pizzaria com esplanada, a Massa Fina, e renovou o bar Soul & Blues, que passa a contar com serões de jazz à sexta-feira à noite



Com um conceito descontraído e informal, a pizzaria Massa Fina oferece pizzas artesanais, destacando-se a Massa Fina (molho de tomate, bacon, cebola caramelizada, mozzarella, orégãos), a Inevitável (molho de tomate, salame picante, azeitona, queijo mozzarella, orégãos), a Vínica (molho de tomate, bolonhesa, pimentos, redução de vinho Santa Vitória, mozzarella, orégãos) ou a Calzone Sensação (molho de tomate, salame picante, fiambre, ovo, mozzarella, orégãos). Há também opções vegetarianas como a pizza 4 Queijos ou a Fresca (molho de tomate, tomate cherry, mozzarella de búfala, orégãos).

O cardápio inclui ainda crostinis, focaccias, bruschettas, carpaccios, saladas, pastas, risottos e sobremesas como pizza com chocolate e banana, panna cotta de chocolate branco com couli de manga, tiramisu ou taças de diversos sabores de gelados.

O restaurante Massa Fina do Porto, situado na Avenida Fernão de Magalhães, 7, está aberto todos os dias, das 12h30 às 14h30 e das 19h00 às 22h30, contando com esplanada e serviço de take away. Com 54 lugares, o espaço está preparado para receber almoços e jantares de grupos, sendo que as reservas devem ser feitas através do número de telefone 225191888.

Este é o sexto espaço da marca detida pelo grupo Vila Galé em Portugal, que já está presente no Estoril, Praia da Galé, Lagos, Armação de Pêra e Vilamoura.

O renovado bar Soul & Blues é outra das novidades do hotel Vila Galé Porto. Com um ambiente intimista e decoração inspirada nestes estilos musicais, oferece sessões de jazz com os músicos da Escola de Jazz do Porto, todas as sextas-feiras, entre as 21h00 e as 23h30. O espaço está aberto ao público em geral e a entrada é gratuita.