top of page

Inscrições abertas para a 6ª edição até ao final do ano

A Anartem – Associação Cultural anuncia que a partir de hoje, dia 22 de maio, até 31 de dezembro, encontra-se aberta a inscrição de filmes para a 6ª edição do Moinho Cine Fest, que decorrerá em abril de 2024


O Moinho Cine Fest é um festival internacional de cinema em Custóias, Leça do Balio e Guifões, Matosinhos. Os objetivos do festival são celebrar e estimular o cinema português e internacional contemporâneo com prémios monetários e taxas de exibição e entreter, enriquecer e educar o público na forma como vê o mundo e o cinema através de um programa diversificado e oriundo de todo mundo.

Conta com 4 secções competitivas: Média-metragem, Curta-metragem, Micro-metragem e Nano-metragem. A grande novidade desta edição é a secção competitiva Média-metragem, que é para filmes entre 30 e 60 minutos.

Nesta nova edição, destaca-se o apoio da União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões pelo 5ª ano consecutivo.

O regulamento das inscrições está disponível clicando neste link.

A inscrição de filmes será online através da plataforma FilmFreeway, que está disponível neste link. É gratuita até ao final de maio e, depois, terá um valor que oscila entre 1,50€ e 13,50€ dependendo da secção competitiva e do mês da inscrição. Os membros gold do FilmFreeway terão um desconto de 10%.

Comentários


bottom of page