top of page

Já está a decorrer o o Festival DDD

Porto, Matosinhos e Gaia recebem, desde terça-feira e até dia 30 de abril, a 7.ª edição do DDD - Festival Dias da Dança



São 28 espetáculos, na sua maioria estreias nacionais, num total de 46 récitas, em 14 palcos distribuídos pelas três cidades do distrito do Porto.

Lia Rodrigues, Faye Driscoll, Emmanuel Eggermont, Tânia Carvalho, Sofia Dias & Vítor Roriz/Filiz Sizanli e Mustafa Kaplan, Dori Nigro e Gaya de Medeiros são alguns dos 65 artistas e companhias que vão marcar presença no DDD 2023, que celebra a sua 7.ª edição. No total, nove nacionalidades estarão representadas (Portugal, França, Alemanha, Itália, Albânia, Turquia, Cabo Verde, Brasil, EUA).

Em comunicado, a codiretora do Departamento de Artes Performativas da Ágora (empresa cultural municipal da Câmara do Porto) antecipou uma edição do festival com "(auto)cuidado e um sentido de comunidade, de encontro e de celebração".

Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira central do DDD, no Teatro Rivoli, bem como nas bilheteiras dos respetivos espaços de apresentação. Na Internet, estão à venda na plataforma BOL.

O custo varia por espetáculo, entre os 7 euros e os 12 euros.

Há espetáculos de entrada livre. São eles os que acontecem no espaço público - a secção Corpo + Cidade -, as festas no TMP Café e 'Serei/Afrodiaspórica', de Dori Nigro, na Casa da Arquitetura, em Matosinhos.

Comments


bottom of page