top of page

Leça do Balio acolhe exposição sobre a Ordem do Templo - OSMTHU

A mostra reúne um espólio diversificado que inclui documentos históricos, símbolos e materiais que ilustram não só o legado do passado, mas também a presença atual da Ordem.


O Quartel dos Bombeiros Voluntários de Leça do Balio vai ser o palco da inauguração de uma exposição única dedicada à Ordem do Templo - OSMTHU (Ordo Supremus Militaris Templi Hierosolymitani). O evento de abertura está marcado para o próximo dia 21 de maio, às 18:00.

A mostra reúne um espólio diversificado que inclui documentos históricos, símbolos e materiais que ilustram não só o legado do passado, mas também a presença atual da Ordem. O grande foco da iniciativa é demonstrar como os históricos valores templários continuam vivos e a inspirar, nos dias de hoje, projetos de forte caráter cultural e humanitário.


Comentários


bottom of page