top of page

LIPOR apresenta programação do Corim para 2023

Exposições, mercados, workshops e outras iniciativas dão vida a este Hub de Sustentabilidade da LIPOR



A Casa do Corim, atualmente sob gestão LIPOR, está a desenvolver, durante o ano de 2023, um programa anual de atividades alicerçado em cinco linhas temáticas. Este programa, que se iniciou no mês de fevereiro, com a exposição de máscaras de Veneza de Joel Fagundo, sob a linha temática “Outros Carnavais”, terminará em dezembro com “É Natal no Corim”.

Também sustentado nas temáticas “Mil Primaveras”, “É Verão no Corim” e “Corim com Arte”, serão acolhidas exposições e serão recebidos nos seus jardins um Mercado mensal de biológicos, artesanato e artigos sustentáveis, bem como um mercado de trocas a que se juntarão workshops e tertúlias sobre diversos temas.

Outras atividades permitirão a discussão, contemplação de cultura e com atividades como artes plásticas, literatura, gastronomia, teatro, música, dança, exposições, palestras, cinema, moda, escultura.

Tudo isto, envolvendo também diferentes parceiros!

Todas as atividades são especialmente pensadas na promoção e partilha de conhecimento pela Sustentabilidade e envolvimento com a Comunidade, permitindo experienciar a Casa do Corim com atividades de preservação de memórias coletivas, proteção do ambiente e promoção da biodiversidade.

Estas iniciativas permitirão reforçar o nosso propósito de divulgação do património local e regional, cultural e artístico, transformando a Casa do Corim num Hub de Sustentabilidade.

bottom of page