Maior feira de casamentos está a chegar

A Exponoivos está de regresso à cidade de Matosinhos, nos dias 29 e 30 de outubro



Sob o mote «atreve-te a amar», a edição deste ano vai contar com a presença de cerca de 130 empresas do setor do casamento, inseridas em 40 subsetores, que incluem, entre outros, espaços para a festa, moda, joalharia, catering, lua-de-mel, flores e animação.

No evento, que terá lugar na Exponor, Matosinhos, “encontram-se as principais novidades e tendências deste ano, solidificando num só espaço todos os apoios para a concretização de um dia perfeito”, afirma a nota de imprensa.

Para António Brito, embaixador do evento, “este foi o ano que refletiu uma recuperação significativa face aos últimos anos de situação pandémica”.

“Em 2020 realizaram-se 18.902 casamentos, o que representou uma quebra de 43.2% face ao ano anterior. Em 2021 constatou-se um aumento passando para 28.508 casamentos. De janeiro a julho de 2022 foram registados 18.818 casamentos, mais 2 mil comparativamente com os de 2019 no mesmo período, o que, significa que 2022 será provavelmente o ano com o maior número de casamentos nos últimos 10 anos”, acrescentou.

Referir que a Exponoivos, com 28 anos de história, surgiu “com o objetivo de maximizar os negócios de empresas que desenvolvem a sua atividade comercial no sector do casamento, tendo-se tornado um evento de referência no mercado nacional e internacional”, refere ainda a nota.