“Make a Gift” tem novo espaço em Leça da Palmeira

Make a Gift nasceu com o objetivo de facilitar a arte de presentear aliado à exigência de querer oferecer o presente perfeito



Após ano e meio de existência, é hora para a “Make a Gift” crescer e abrir-se ao público. Um novo e maior atelier já está em funcionamento, ansioso por receber visitas… e criar muitos sorrisos.

Amigas desde o 7.º ano de escolaridade, Sónia e Rita criaram a “Make a Gift” com o objetivo dos seus clientes poderem oferecer um presente requintado de forma simples, rápido e sem complicações.

A loja online arrancou em outubro de 2020 num espaço emprestado, tendo rapidamente as encomendas de presentes aumentado. “A necessidade de um espaço maior começou nos primeiros seis meses” explica Sónia. Os pedidos para levantamento na loja começaram a ser muitos, apesar dos portes serem grátis em encomendas superiores a 100€. Curiosamente e, apesar de não fazermos publicidade ao nosso atelier, os pedidos para levantar os presentes na nossa loja, até a data não pararam“, concluiu Rita.

A “Make a Gift” esforçasse por escolher os melhores parceiros, grande parte deles nacionais, e trabalha com marcas que primam pela qualidade. Acompanhadas por uma mensagem personalizada, cada caixa presente é única e especial.

Make a Gift: cada caixa é única e especial

O novo atelier situa-se no Paço da Boa Nova em Leça da Palmeira. O levantamento das encomendas está disponível às segundas e sextas-feiras e as visitas são sempre possíveis.


“Make a Gift” nas redes sociais:

  • Instagem: @makea_gift

  • Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100063595957844

  • Website: https://makeagift.pt/

  • LinkedIn: www.linkedin.com/company/make-a-gift-lda