top of page

Matosinhos acolhe importante prova do Circuito Mundial de Karaté

Pela terceira vez, Portugal é palco de uma jornada da prova da World Karate Federation, que acolhe mais de mil atletas em três dias.



A Karate 1- Series A, considerada uma das provas mais importantes do Circuito Mundial de Karaté da World Karate Federation, regressa, entre sexta-feira e domingo, a Portugal, concretamente ao Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos, onde se realizará a última das cinco jornadas que compõem a prova.

Organizada pela Federação Nacional de Karaté – Portugal (FNK-P) em conjunto com a World Karate Federation e a Câmara Municipal de Matosinhos, a competição vai contar com mais de mil atletas pelas 72 nacionalidades, para além das equipas técnicas, da arbitragem e da Comissão da Organização.

Esta prova afirma-se assim como "uma oportunidade para atletas portugueses e internacionais demonstrarem a qualidade e o profissionalismo, competindo ao mais alto nível".

Em comunicado, o presidente Carlos Silva realçou que a organização vai trabalhar para que este "grande evento continue a ser um sucesso e que possa contribuir, não só para a promoção da modalidade de Karaté, mas também para promoção do nosso país”.

תגובות


bottom of page