Medalha de ouro na patinagem artística

Ana e Pedro Walgode, vencedores nos Jogos Mundiais, recebidos na câmara

O par formado por Ana e Pedro Walgode venceu a competição de Patinagem Artística– Dance (Couple Dance) nos Jogos Mundiais, que se realizaram em Birmingham, nos Estados Unidos na América, no passado fim de semana.

Os atletas da associação desportiva Rolar Matosinhos ficaram, no sábado, em primeiro lugar, na prova de “Style Dance”, com 55.22 pontos. No domingo, na prova “Free Dance”, ficaram em segundo, com 84.55. Na pontuação final global, tiveram 138.73, ficando à frente da Itália e da Colômbia.

A Câmara Municipal de Matosinhos orgulha-se dos excelentes resultados alcançados, mais uma vez, pelos atletas do Rolar Matosinhos, congratulando-se pelo seu contributo na internacionalização de Matosinhos e pelo exemplo que dão a todos os jovens portugueses.

Esta manhã, Ana e Pedro Walgode foram recebidos pela presidente da Câmara de Matosinhos, Luísa Salgueiro, bem como o treinador Hugo Chapouto e a presidente do Rolar Matosinhos, Luísa Lopes.

Na receção marcaram presença o vice-presidente da autarquia, Carlos Mouta, os vereadores Manuela Álvares, António Correia Pinto, Marta Pontes e Vasco Pinho, e o administrador da Matosinhos Sport, Henrique Calisto.