top of page

Multipessoal promove “Ela por Ela” para assinalar Mês da Mulher

Iniciativa dá acesso gratuito a formação e acompanhamento a todas as mulheres que queiram dar um novo passo na sua carreira



A Multipessoal lança a iniciativa “Ela por Ela”, com o objetivo de contribuir para um mercado de trabalho mais igual e inclusivo. A ação, que vem assinalar o mês da Mulher, conta com o suporte de uma equipa de consultoras especializadas da empresa portuguesa de Recursos Humanos para, através de um conjunto de workshops gratuitos online, dar acesso a ferramentas e dicas que permitam às participantes desenvolverem a sua carreira profissional.

Além dos workshops, os participantes vão ter, ainda, a oportunidade de ganhar uma das 8 sessões individuais personalizadas de career management sorteadas pela Multipessoal.

“Na Multipessoal, reconhecemos os desafios que muitas mulheres encontram ao longo da sua vida, particularmente, no que diz respeito ao emprego. Queremos contribuir com a nossa experiência e conhecimento para promover o acesso a recursos úteis, que lhes permitam destacarem-se e ficarem mais perto de alcançar os seus objetivos profissionais”, explica Rute Belo, National Senior Manager na Multipessoal.

A iniciativa “Ela por Ela” dirige-se a todas as mulheres que pretendam dar um novo passo na sua carreira, de fazer uma mudança de rumo no seu percurso profissional ou que estejam à procura de uma nova oportunidade de emprego. A participação é gratuita e pode ser assegurada através de inscrição aqui, até dia 20 de março.

As participantes vão ter acesso a um conjunto de sessões gratuitas, lideradas também elas por mulheres da Multipessoal, que vão decorrer nos dias 23 e 24 de março. Estas vão incidir sobre temas como o desenvolvimento da marca pessoal, otimização de perfil do LinkedIn, preparação para entrevistas de emprego e negociação de propostas profissionais.


bottom of page