top of page

Museu do Carro Eléctrico celebra Carnaval com oficinas criativas

Nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro terá lugar uma “atividade pedagógica destinada às famílias”, no Museu do Carro Eléctrico, a fim de celebrar as miniférias de Carnaval



A iniciativa, levada a cabo pelos Serviços Educativos, “promete momentos lúdicos, com muita diversão e repletos de cumplicidade entre pais e filhos”.

“A atividade Visita ao Museu e Lançador de Confettis/Máscaras tem início, nestes três dias, pelas 10h30 e inclui, além de uma visita orientada ao Museu do Carro Elétrico, uma experiência única – a construção de um lançador de confettis e de máscaras carnavalescas”, lê-se no comunicado oficial enviado à VIVA!.

Os participantes da atividade criativa podem, ainda, aproveitar para “realizarem uma viagem inesquecível de elétrico histórico”, existindo a possibilidade de alargar o tempo total da atividade de 60 para 90 minutos.

A inscrição na atividade é obrigatória e pode ser feita através do e-mail museu@stcp.pt ou do contacto telefónico 22 615 81 85. O preço varia entre os 10 e 18 euros.

Commenti


bottom of page