top of page

O maior evento de bricolage está de volta à LEROY MERLIN

Entre as temáticas estão workshops que vão desde como fazer as suas próprias sementeiras em casa, transplantar e fertilizar as plantas, criar um sistema de rega gota a gota ou construir uma horta urbana, entre outras



Com a chegada da primavera, a LEROY MERLIN organiza o Mãos à Obra no Jardim, um evento dedicado ao jardim, para inspirar todos aqueles que querem dar uma nova vida aos seus espaços exteriores. Para além dos workshops presenciais nas lojas LEROY MERLIN de 25 a 26 de março, serão também partilhadas, ao longo da semana, mais dicas e workshops digitais nas redes sociais – Instagram, Facebook, Pinterest e Youtube - da marca. Para os workshops nas lojas físicas, as inscrições estão abertas até ao dia 24 de março, através do site, e são gratuitas para clientes Cartão da Casa.

De norte a sul, as lojas LEROY MERLIN receberão especialistas ao longo de dois dias, numa agenda criada a pensar nos temas mais procurados pelos clientes dentro da temática de bricolage, com workshops que vão desde como cuidar das plantas, criar um sistema de rega gota a gota ou uma vedação metálica, construir uma horta urbana, tratar das madeiras e metais do jardim, aplicar relva artificial, fazer um jardim em família ou tratar da piscina. Pode consultar os horários e o mapa de lojas em leroymerlin.pt.

“Foi a pensar nos nossos clientes e em todos os apaixonados pela bricolage e DIYs que repensámos os workshops, dicas e semanas temáticas LEROY MERLIN. “Mãos à obra” agrega agora todas as pedagogias da marca, desde workshops, demonstrações de produto a dicas de bricolage. Este rebranding reforça o posicionamento e o know-how da marca na área da bricolage bem como a sua vertente pedagógica. Vamos continuar a inspirar as nossas comunidades, a ensinar e a incentivar os nossos clientes a colocarem Mãos à Obra para darem vida aos seus projetos de DIY”, afirma Ana André, diretora de Marketing Data-Driven da LEROY MERLIN Portugal.

No Instagram da marca, ao longo de toda a semana, os influenciadores partilharão as suas dicas através do formato de reels, histórias e publicações. Enquanto Susana Caseiro explica quais as melhores espécies para semear em março e como criar um jardim vertical com ervas aromáticas, Mariana Gemelgo ensina a decorar uma varanda pequena, Tânia Pinto ensina a fazer um sofá de exterior, Maria Prata Rodrigues apresenta ideias para preparar uma varanda para a chegada da primavera, Catarina Loureiro ajuda com a manutenção do jardim para a primaveira. Juntos, num livestreaming no YouTube, Diogo Duarte e Isabel Silva ensinam a transplantar e fertilizar as plantas da casa.

"O Mãos à Obra no Jardim aposta numa programação com conteúdos e formatos diferenciados para os canais físico e digital. Estamos atentos às mudanças no comportamento de consumo e, por isso mesmo, apostamos no formato híbrido com a criação de conteúdos com influenciadores especialistas, com forte know how no DIY e jardim", afirma Ana André.

Conheça a agenda completa do evento e junte-se ao Mãos à Obra no Jardim.

Comments


bottom of page