top of page

Põe-te a mexer… espera por si no dia 5 de outubro para uma caminhada de 6 km

Põe-te a mexer na Marginal de Matosinhos



A cidade de Matosinhos, candidata a Cidade Europeia do Desporto em 2025, promove a prática de exercício físico, a Câmara Municipal de Matosinhos e a Matosinhos Sport convidam todos a participarem na caminhada gratuita de 6 km, no dia 5 de outubro às 10h00, com início na Marginal de Matosinhos.

Matosinhos é já uma referência nos desportos ditos formais, com um associativismo muito forte, com cerca de 115 coletividades e mais de 10 mil atletas federados, em 45 modalidades. O que se pretende com esta candidatura é universalizar, ainda mais, a prática do desporto.


Põe-te a mexer – Matosinhos

Põe-te a mexer … 5 de outubro, 10h00, na Marginal de Matosinhos. Este evento é gratuito, todos podem participar e não necessita de inscrição.

No dia da prova, o secretariado estará aberto entre as 08h30 e as 10h00 e será entregue aos primeiros 3000 participantes a t-shirt oficial da prova, limitado ao stock existente.

O evento é dedicado a todos, não há limite de idade e haverá diversão garantida. Bruno Sax estará presente e promete trazer música e animação para os participantes.

Pode consultar toda a informação em: https://www.runporto.com/pt/

Comments


bottom of page