top of page

Padroense F.C. entrega Padrões de Honra 2021/23

A cerimónia premiou quem mais se notabilizou e contribuiu para o clube nas últimas duas épocas.

 


O Padroense F.C. aproveitou o fim da época desportiva para realizar a Cerimónia de Entrega de Padrões de Honra na sua Sede Social, no dia 5 de julho, onde premiou os que mais contribuíram para o clube nas épocas de 2021/22 e 2022/23.

Na cerimónia, dirigida por João Rosas, estiveram presentes o Vereador do Desporto da Câmara de Matosinhos, Nuno Matos; os Presidentes das Uniões de Freguesia de São Mamede de Infesta e Senhora da Hora, e de Custóias, Leça do Balio e Guifões, Leonardo Fernandes e Pedro Gonçalves; o Presidente da Associação de Andebol do Porto, Paulo Martins; o Vice-Presidente da A.F. Porto, Pedro Soares e ao Administrador Executivo Matosinhos Sport, Henrique Calisto.

Nos premiados, o Atleta do Ano foi Gustavo Machado; o Jovem do Ano foi Tomás Fernandes; o Futebolista do Ano venceu Marcos Medeiros; o Andebolista do Ano foi ganho por Hélder Lamela; o Treinador do Ano foi Tiago Carvalho; o Seccionista do Ano foi ganho Filipe Pereira; o Dirigente do Ano Carlos Monteiro foi o premiado; o prémio Dedicação do Ano foi entregue ao Dr. Carlos Neves; pro fim, a Recordação do Ano foi distinguido o Senhor Manuel Barros.



Comments


bottom of page