Parque da Cidade do Porto recebe corrida temática

Em menos de dois meses, o Parque da Cidade do Porto vai transformar-se num verdadeiro circo. É o regresso da “EDP Corrida do Parque à Noite” que acontece a 1 de outubro, sobre o mote “O Circo: Preparados?”



Em causa está um percurso com uma distância de 8 quilómetros, com partida e chegada marcadas para o recinto do Queimódromo, que no final tem uma funzone, especialmente criada para que os participantes possam “recuperar o fôlego e conviver ao abrigo de uma forte animação”. A organização já anunciou um “DJ convidado, efeitos de luz, passatempos, “zona pódio livre” (um espaço que vai permitir tirar as fotografias que registem os momentos de diversão) e muito mais”.

De acordo com a informação avançada, o tiro de partida será dado pelas 21h30.

Neste evento, os promotores querem que “todos entrem no tema da corrida e vistam a pele do Circo” e, por isso, anunciou a realização de um “passatempo de máscaras” para os cinco participantes mais bem vestidos.

“Todos os «Artistas de Circo» têm de levar o dorsal do evento para entrarem neste passatempo”, alertam. Além disso, será ainda sorteada uma viagem à Disneyland Paris. Apenas os participantes que concluírem a prova terão oportunidade de participar no sorteio em causa, sendo que o prémio só será atribuído se nome selecionado estiver presente no local. “Serão sorteados números até encontrar um vencedor presente no evento no momento do sorteio”, refere ainda a organização.

As inscrições para a “EDP Corrida do Parque à Noite” já estão disponíveis e podem ser feitas através da página oficial do evento.