top of page

Pelas Margens do Rio Leça

A União das Freguesias Custóias, Leça do Balio e Guifões e a Architectours Porto vêm convidá-lo a conhecer e explorar este novo equipamento ao longo das margens do rio Leça.



Num percurso orientado, queremos partilhar como o Corredor Verde do Leça surgiu, mas, também ir mais além, falar como o próprio rio modelou todo o território que cruza, que segredos conta (há um tesouro nasoniano à nossa espera!) e como tudo isto é apenas um início de algo maior e mais ambicioso. Ainda assim, este pretende ser um passeio descontraído e com alguma informalidade, daí que também teremos todo o gosto de escutar as vossas vivências e memórias e também preocupações e expectativas.

Aceite o desafio!

Informação importante:

Língua do Passeio: Português

Data: Sábado, 17 de Fevereiro, 14h30 – 17h30

Ponto de encontro: Ponte da Pedra Preço: grátis (porém, sujeito a inscrição) Distância: 5km (em piso sólido, terminamos próximo do ponto de partida, recomendável para animais de companhia)

Como posso me inscrever: como o número de lugares é forçosamente limitado por razões não só de segurança, mas também de conforto, pedimos só que nos enviem uma mensagem através email architectoursporto@gmail.com ou através de SMS/Whatsapp pelo +351910430259.


Comments


bottom of page