top of page

Pingo Doce de Leça da Palmeira Amorosa reabre com nova imagem

O Pingo Doce de Leça da Palmeira Amorosa reabriu esta semana com um espaço totalmente renovado e ainda mais sustentável. Esta renovação permitiu a criação de 10 novos postos de trabalho



A loja de Leça da Palmeira Amorosa conta, agora, com um ambiente mais moderno. Logo na entrada da loja, os clientes vão encontrar a secção de Fruta e Legumes, temos cafetaria e padaria em livre-serviço, com fornadas de pão quente ao longo do dia e uma ampla variedade de produtos frescos, incluindo nas modernas secções de Talho e de Peixaria, com ecrãs digitais com informação dos produtos.

A nova loja vai, igualmente, ao encontro de uma maior preocupação ambiental e apresenta alternativas que permitem uma experiência de compra mais sustentável, através da disponibilização de sacos reutilizáveis eco mesh bag e trolleys e uma fonte de reenchimento de água filtrada ECO, um serviço inovador e exclusivo do Pingo Doce, mais sustentável e económico, e que contribui para a redução do uso de plástico descartável. Os clientes podem também levar as suas próprias embalagens e caixas para utilizarem na Charcutaria ou no Take Away, por exemplo.

No âmbito da política de responsabilidade social do Pingo Doce, a loja de Leça da Palmeira Amorosa irá continuar a apoiar a comunidade local, sendo que no ano passado doou mais de 23 toneladas de bens alimentares à Refood, à Nomeiodonada e à Associação Migalha de Amor.

Na edição no ano passado do Programa Bairro Feliz apoiou o Agrupamento de Escolas de Perafita na criação de uma sala de estimulação sensorial, para ajudar os alunos com necessidades educativas especiais, no alívio da dor no na promoção do bem-estar.

Comments


bottom of page