top of page

Pingo Doce promove ação de limpeza de praia com a colaboração de mais de 200 crianças de Matosinhos

A iniciativa da limpeza da Praia de Leça da Palmeira decorre no dia 12 de abril, assim como, a 2ª etapa da Liga MEO Surf 2024 e, conta com a colaboração de mais de 200 alunos das escolas do concelho de Matosinhos.


O Pingo Doce junta-se à Liga MEO Surf e vai promover ações de limpeza nas cinco praias onde irão decorrer as etapas da Liga MEO Surf, de forma a sensibilizar os jovens para a importância da preservação dos oceanos.

A primeira iniciativa decorre nesta sexta-feira pelas 9h30, na Praia de Leça da Palmeira e tem como objetivo alertar os mais novos para a importância em promover ativamente a conservação dos oceanos e a adoção de atitudes mais sustentáveis.

Neste dia, vai acontecer uma ação de limpeza do areal da praia, onde cada participante receberá um kit de limpeza e todos os resíduos serão recolhidos, contados, tipificados e corretamente encaminhados.

Esta iniciativa conta com a participação de alunos das escolas do concelho e o compromisso do Pingo Doce ao implementar a preservação dos rios, mares, oceanos e biodiversidade marinha.

Bình luận


bottom of page