top of page

Piratas preparam-se para assaltar Leça da Palmeira

“Os Piratas” estão de regresso para assaltar Leça da Palmeira. Entre os dias 7 e 9 de julho, junto ao Forte de Nossa Senhora das Neves, miúdos e graúdos poderão mergulhar numa “experiência imersiva e emocionante para toda a família”



“A recriação histórica organizada pela Câmara Municipal de Matosinhos trará nesta 10ª edição experiências ainda mais imersivas. Cada detalhe foi cuidadosamente planeado para proporcionar momentos mágicos e envolventes, desde espetáculos emocionantes até a descoberta de artefactos piratas. Os participantes serão mergulhados num universo de aventura e emoção”, anuncia a autarquia em comunicado.

Da vasta programação destacam-se os jogos e atividades que irão decorrer na área dedicada aos mais novos. As tardes serão, ainda, preenchidas com “espectáculos animados, garantindo que todas as crianças desfrutem de momentos de diversão”.

O “ponto alto” da recriação histórica é o “Assalto ao Forte de Nossa Senhora das Neves”, onde, numa “performance cheia de ação, suspense e emoção” com “acrobacias, coreografias de combate e efeitos especiais envolventes”, os piratas vão tentar invadir o histórico forte de Leça da Palmeira.

A organização anunciou, ainda, que “foi ampliada a oferta de alimentos e bebidas este ano, para que todos possam desfrutar de uma variedade gastronómica”.

A entrada no evento é gratuita sendo que o recinto estará aberto ao público na sexta-feira, dia 7 de julho, entre as 17h00 e a 01h00; no sábado, dia 8 de julho, das 12h00 à 01h00; e no domingo, dia 9 de julho, entre as 12h00 e as 22h00.

تعليقات


bottom of page