top of page

PJ detém homem por tentativa de homicídio em restaurante em Matosinhos

A vítima sofreu ferimentos graves provocados por uma arma branca. O suspeito só hoje foi localizado e detido, um mês depois do crime.


Um homem suspeito de tentar matar outro com recurso a uma arma branca num restaurante em Matosinhos, foi localizado e detido em Vila Nova de Famalicão, pela Polícia Judiciária.

Em comunicado, a PJ refere que o homem de 41 anos envolveu-se “numa discussão com a vítima, por motivos fúteis, munindo-se de uma arma branca e provocando-lhe ferimentos graves”. O crime remonta ao dia 4 de maio, ocorrido num restaurante.

“Após semanas de investigação, e com frequentes mudanças de paradeiro, o detido acabou por ser localizado e detido em Vila Nova de Famalicão”, anunciou a PJ.

O homem detido tem antecedentes criminais pelos crimes de ofensas à integridade física qualificada, detenção de arma proibida, violência doméstica e resistência e coação sobre funcionário.

O suspeito será presente à autoridade judiciária competente para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação.

Comments


bottom of page