top of page

Porto de Leixões acolheu um prestigiado evento do setor dos cruzeiros

O Porto de Leixões e o Terminal de Cruzeiros acolheram o CLIA ‘Destination Showcase’ 2023, que teve lugar de 6 a 8 de outubro, sendo a APDL um dos patrocinadores oficiais deste que é um dos principais eventos do setor dos cruzeiros



A Cruise Lines International Association (CLIA) escolheu o Destino Porto e o Porto de Leixões para realizar este evento de três dias intitulado ‘Destination Showcase’ e que contou com a presença de mais de 100 delegados de toda a Europa, especialistas em destinos de cruzeiros marítimos e fluviais.

O Auditório Infante D. Henrique acolheu a Conferência principal com a moderação de Andy Harmer, Diretor-Geral da CLIA para o Reino Unido e Irlanda que afirmou: “O Porto é um ponto de destaque para muitos cruzeiros marítimos e fluviais enquanto opção de férias, e, como tal, foi o local perfeito para este evento, um marco no calendário da indústria. O conhecimento em primeira-mão de todos os delegados, incluindo agentes de viagens, significa que agora terão um melhor conhecimento para recomendar e vender cruzeiros enquanto tipologia de férias, como também dar a conhecer variados destinos”.

O Auditório Infante D. Henrique, no Porto de Leixões, foi ainda palco da Trade Fair onde os participantes tiveram a oportunidade de fazer novos contactos e promover os seus negócios.

Commenti


bottom of page