"More is more" é o mote da 32ª edição do certame que junta os setores da joalharia, ourivesaria e relojoaria ibéricos
A 32.ª edição da PortoJóia vai reunir expositores nacionais e internacionais na Feira Internacional do Porto, em Matosinhos, entre 21 e 24 de setembro deste ano, anunciou a Exponor.
A PortoJóia é a maior montra de joalharia, ourivesaria e relojoaria da Península Ibérica e um veículo que há 32 edições pretende "colocar os olhos do mundo perante o que de melhor é produzido pelos três setores", esclarece a Exponor em comunicado.
Com o mote "More is More", a PortoJóia distingue-se positivamente entre marcas, fabricantes, designers e compradores, sendo que nesta edição promete enfatizar uma das tendências deste universo, a "Era do Maximalismo", lê-se na nota.
"Os acessórios são um complemento essencial à moda, por isso, ano após ano, aliamos esta feira às novas tendências. O que vemos agora é a adoção do 'maximalism', ou seja, a liberdade infindável de se conjugar múltiplas cores, formas e padrões. A tendência é a criação de um estilo próprio que celebre a autenticidade", explica, citada no comunicado, a diretora de Marketing da Exponor, Amélia Estevão.
Comments