top of page

Praia de Matosinhos com segurança reforçada após incidentes

A praia é bastante concorrida, mas nem sempre tem a calma e tranquilidade que se procura no areal. O Governo desenhou um plano com a Câmara de Matosinhos para prevenir situações de perigo recorrentes na zona



A praia de Matosinhos vai ter segurança reforçada depois dos incidentes violentos nas últimas semanas. O Governo e a Câmara apresentaram o plano esta manhã de segunda-feira, dia 10 de julho e disseram que é inovador porque junta várias forças de segurança.

Foi apresentado o Plano de Prevenção e Segurança da praia da Matosinhos. Uma medida tomada após algumas situações de assaltos terem acontecido no areal.

A praia de Matosinhos tem um areal grande e é bem servida de transportes públicos. É por isso bastante concorrida nos meses de verão.

Apesar da criminalidade no concelho estar a baixar, registam-se alguns assaltos no areal e na semana passada houve até um jovem que foi esfaqueado.

O plano de prevenção e segurança da praia de Matosinhos envolve frequentes patrulhas a cavalo e de bicicleta. Um esforço conjunto da PSP, GNR e a polícia municipal.

Comentarios


bottom of page