Sea Life anuncia festival com atividades para miúdos e graúdos

De 11 de julho a 7 de agosto, os piratas “tomam conta” do SEA LIFE Porto num festival de verão ao ar livre com muitas atividades para miúdos e graúdos


Durante a semana, “os «bandidos do mar» montam uma aldeia no parque exterior, onde as crianças poderão conhecer os papagaios do convés e outras aves de rapina, além de animais mais conhecidos do público como cães, cabras, galinhas, coelhos, ovelhas e outros”, adianta a nota de imprensa.

Segundo o documento, aos fins de semana, “o programa incentiva à criatividade dos mais novos com a realização de oficinas de gravura com o tema «Mapa virado do avesso», desafinado os miúdos a desenhar o mapa, que revelará as rotas por onde os piratas podem viajar e que monstros irão enfrentar para encontrar o tão desejado tesouro”.

Na oficina de escultura as crianças são convidadas a dar forma ao monstro de quatro cabeças que “assusta quem navega pelos sete mares”.

No SEA LIFE Porto, os participantes vão poder visitar, ainda, outras espécies marinhas como tartarugas, raias, tubarões e pinguins.

O aquário está aberto das 10h às 18h de segunda a sexta, e das 10h às 19h ao fim de semana.