Hoje, pelas 18h00, na Fundação António Cupertino de Miranda, na Avenida da Boavista 4245, no Porto, será apresentado o Livro Mulheres Incomuns.
O livro Mulheres Incomuns é uma obra a 24 vozes (12 mulheres retratadas e 12 mulheres escritoras) que apresenta projetos e trajetos pessoais e profissionais muito diversos - na academia, na economia social, na investigação, no jornalismo, em grandes empresas, na política e em grandes organizações, comprovando que o papel das mulheres, está intrinsecamente ligado e é um pilar fundamental da construção e do desenvolvimento dos vários alicerces da sociedade.
A sessão será dedicada a Luísa Ferreira e Maria Amélia Cupertino de Miranda, duas das mulheres de referência retratadas na obra. Esta sessão terá Vera Margarida Cunha como Host, a apresentação está a cargo de Luísa Bernardes e João Luís Peixoto de Sousa, conta com a presença de Luís Marques Mendes, Luísa Ferreira, Maria Amélia Cupertino de Miranda, Rita Pedro e Susana Castanheira, para além de um momento musical e de uma sessão de autógrafos.
Comments