top of page

STCP recebe distinção Prémio Cinco Estrelas Regiões 2023

A STCP – Sociedade de Transportes Colectivos do Porto passou a integrar o grupo restrito de marcas que se destacam pelo seu nível de excelência, ao ser distinguida com o Prémio Cinco Estrelas Regiões 2023 (Distrito do Porto)


Os utilizadores atribuíram à maior operadora de transportes coletivos da Área Metropolitana do Porto um grau de satisfação global de 7,87/10, tendo como critérios de avaliação cinco variáveis que influenciam os consumidores nas suas decisões de compra/consumo: Satisfação/Experimentação, Preço/Qualidade, Intenção de Recomendação, Confiança na Marca e Inovação.

“Trata-se de um importante reconhecimento para a marca STCP, dado que, neste processo, quem avalia são os nossos passageiros e os nossos clientes. É sinal de que estamos a percorrer o caminho certo, contribuindo decisivamente para a melhoria da qualidade de vida das populações dos concelhos onde atuamos”, afirma Cristina Pimentel, presidente do Conselho de Administração da STCP.

“Esta distinção representa um reconhecimento da excelência do nosso serviço e uma responsabilidade acrescida para a STCP no serviço que presta aos seus clientes”, conclui a líder da empresa.

O Prémio Cinco Estrelas Regiões aplica-se a produtos e serviços de presença regional e tem como objetivo enaltecer o impacto que as empresas revelam na promoção de Portugal, a nível económico e social, para além da riqueza patrimonial que caracteriza e valoriza o País numa vertente igualmente turística, região a região.

De acordo com a entidade promotora, para a identificação das marcas vencedoras, nesta edição do Prémio Cinco Estrelas estiveram envolvidos 436 mil consumidores, que avaliaram mais de 900 marcas, através da metodologia do Prémio. Destas, apenas 116 conseguiram provar a sua excelência e conquistar a distinção, nomeadamente, a STCP.

Comments


bottom of page