top of page

Yves Rocher instala-se em Matosinhos até ao final do ano

A Yves Rocher está de volta ao MarShopping. Depois de, há pouco mais de um ano, ter escohido o centro comercial de Matosinhos para abrir a sua primeira loja física em Portugal, a marca francesa pioneira em cosmética vegetal regressa ao MarShopping até ao final do ano, novamente com um ponto de venda temporário.

De 1 a 31 de dezembro, a pop-up store instalada no piso 0 do centro comercial irá disponibilizar toda a gama de produtos da marca francesa, incluindo as edições limitadas de Natal, bem como aconselhamento personalizado e diagnósticos de pele gratuitos.

A abertura desta loja temporária no MarShopping é a terceira experiência física da Yves Rocher em Portugal. Há mais de 35 anos presente no mercado nacional, a marca francesa fundada em 1959 era até há um ano distribuída no país exclusivamente através da venda por catálogo. Depois da primeira pop-up store em Matosinhos, inaugurada no outono de 2022, a marca instalou-se em maio deste ano no Centro Comercial Colombo, optando novamente por um espaço efémero.

Há dois meses, a empresa deu um passo immportante na sua estratégia para Portugal com a abertura da sua loja online ao mercado nacional. Na altura, Renata Descamps-Marquez, diretora-geral da Yves Rocher Portugal, explicou que “a disponibilização do e-commerce foi uma evolução natural”, representando um passo que deverá permitir que a Yves Rocher conquiste novos clientes no país.

Comments


bottom of page