top of page

Leça da Palmeira recebeu etapa importante da Liga MEO Surf

Vasco Ribeiro e Francisca Veselko conquistaram nas ondas de Leça da Palmeira a segunda de cinco etapas da Liga MEO Surf 2023, a primeira divisão do surf nacional


Fonte: Matosinhos Sport

Se no caso de Vasco Ribeiro a vitória deu continuidade ao domínio que mostrou durante os três dias do evento fechando com chave d’ouro a sua prestação, no lado feminino Francisca Veselko, a atual campeã mundial júnior, fez uma combinação de manobras fortes no seu surf selando a vitória. Esta prova contou com largas centenas de espectadores ao longo daquele fim de semana que estiveram a acompanhar todas as manobras daqueles que são os maiores surfistas a nível nacional.

Vasco Pinho, Vereador do Desporto da Autarquia Matosinhense, e Catarina Araújo, Vereadora do Desporto da Câmara Municipal do Porto, marcaram presença em mais uma edição que contou com o apoio de ambos os municípios e da Matosinhos Sport.

A competição, integrada no amplo cartaz do Porto&Matosinhos Wave Series 2023, foi organizada pela Onda Pura Surf Center com a Federação Portuguesa de Surf e a Associação Nacional de Surfistas.

Fotografia: Matosinhos Sport

Comentarios


bottom of page