top of page

Restaurante “Les Amis” reabre com nova gerência

O bem conhecido restaurante Les Amis abrirá, no próximo dia 25 de outubro, com nova gerência e muitas novidade



Sangue novo, com muita vontade de devolver àquele nome o sucesso que viveu durante 18 anos. O restaurante abrirá, por ora, com serviço reduzido do que concerne a jantares (apenas sexta e sábado), mas funcionará de quinta a terça das 7:30h às 23h.

A grande novidade será, para além da variedade e da qualidade da ementa, o serviço de pequeno almoço e salão de chá, na parte da manhã e tarde, bem como café à hora de jantar.

O horário, que inicialmente se anuncia como reduzido durante a hora de jantar, será compensado com serviço de snack bar com petiscos e outras iguarias tradicionais, onde se pretende destacar a francesinha. O serviço de café está aberto à comunidade, que está convidada a visitar este novo “velho” espaço.


Restaurante pet friendly

Ao almoço, o restaurante funcionará normalmente com serviço de sala e take away. O restaurante está equipado com um excelente sistema de exaustão, permitindo ter uma sala para fumadores e outra para não fumadores.

Outra novidade é que o Les Amis passa a ser pet friendly. Agora os vossos melhores amigos poderão acompanhar-vos no café depois do jantar. Chega de novidades?

O melhor é comprovarem vocês mesmo… Eles estão à vossa espera na Rua António de Carvalho, nº 230, em Leça (da Palmeira, claro)!


Comments


bottom of page