top of page

Aldi abre a sua primeira loja em Guifões esta semana

Um investimento total de cerca de 4 milhões de euros



Depois de abrir uma loja em Leça do Balio, Lavra e Leça da Palmeira no concelho de Matosinhos, a Aldi vai chegar a Guifões já esta semana, mais especificamente no dia 26 de abril. Será a quarta loja Aldi no concelho de Matosinhos e está situada numa zona de crescimento natural da cidade, de forma a complementar a oferta na área do retalho alimentar.

Tal como é habitual em cada inauguração, a experiência em loja será enriquecida com as comodidades que os clientes já conhecem e apreciam, como é o caso da máquina self-service de sumo de laranja 100% natural, com laranjas frescas do Algarve; a premiada secção de pastelaria e padaria (“Escolha do Consumidor”), com pão quente cozido e reposto várias vezes ao dia; uma zona composta de frescos na entrada de loja, onde grande parte já é de origem nacional; e ainda artigos de bazar exclusivos a preços muito competitivos, onde se inclui a pequena eletrónica, artigos de decoração e jardim, têxteis para o lar e muitos outros.

Além da nova loja, com uma área total de vendas de 1.000 m2, este projeto incluiu também a criação de 37 lugares de estacionamento no espaço público, em adição aos que já existiam antes da obra e ao novo parqueamento exclusivo da loja, que apresenta 71 lugares para clientes.

Adicionalmente, o projeto de construção do novo supermercado viabilizou a melhoria do enquadramento urbanístico na envolvente de loja, a requalificação de uma parte da Avenida Doutor Salgado Zenha, onde se localiza, e a construção de uma rotunda, para maior comodidade dos clientes. Ao todo, foram investidos cerca de 4 milhões de euros.

A Aldi Guifões, a 129ª loja a nível nacional, e a sétima inauguração de 2023, veio gerar 20 novos postos de trabalho.

Comments


bottom of page