top of page

Casa do Benfica de Matosinhos vandalizada

As Casas do Benfica de Gondomar e Paredes também foram atacadas, na madrugada de domingo, depois de provocações de adeptos benfiquistas na madrugada de sábado.



As Casas do Benfica de Matosinhos, Gondomar e Paredes foram vandalizadas na madrugada de domingo, horas antes do jogo entre FC Porto e Benfica.

Os casos, denunciados nas páginas de Facebook dessas mesmas casas, mostram a destruição causada. Em Matosinhos, montras foram partidas com pedras das calçadas.



"A nossa casa foi alvo de vandalismo. É nestes momentos que percebemos que ainda existem energúmenos que não têm lugar no futebol. Nada justifica este tipo de comportamentos nem os danos causados. O desporto deve ser um espaço de respeito, união e fair play, nunca de violência." foi a mensagem deixada pela Casa do Benfica de Matosinhos nas redes sociais.

Nas casas de Gondomar e Paredes foram destruídas montras e uma esplanada.

















Estes ataques surgiram depois de na madrugada de sábado, adeptos benfiquistas terem exibido tarjas provocadoras no Estádio do Dragão e terem acendido tochas vermelhas na Ponte D. Luiz.





Comentários


bottom of page