top of page

Dono sequestrado e amarrado em casa de banho de loja em Matosinhos

Três assaltantes encapuzados tentaram, na manhã do passado sábado, assaltar uma loja na Rua Conde São Salvador, em Matosinhos. O trio agrediu e fechou o proprietário do estabelecimento comercial, com 96 anos, na casa de banho, pouco tempo depois de ele ter aberto a loja.


Segundo apurou o JN junto de fonte policial, a vítima foi surpreendida pelos suspeitos, que surgiram na "Casa Moura", no número 242, com máscaras e vestidos de preto, cerca das 8.10 horas deste sábado.

O proprietário, que tinha chegado naquela hora para abrir o espaço, foi coagido no exterior, tendo sido depois levado para dentro da loja, onde foi amordaçado e amarrado com fita isoladora e, posteriomente, encaminhado para a casa de banho.

Uma funcionária que chegou ao local poucos minutos depois, estranhando a loja estar fechada e ter visto alguns pertences do patrão no exterior, espreitou para o interior e gritou por auxílio.

Apercebendo-se do sucedido, os suspeitos colocaram-se em fuga, a pé, sem conseguirem levar nada, deixando a vítima prostrada no chão do WC e empurrando a funcionária que se encontrava no exterior.

Já o proprietário da loja foi encaminhado, posteriomente, para o Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos, por apresentar diversos ferimentos, sobretudo na face. No local esteve o INEM e a PSP, que investiga.


Fonte : JN

bottom of page