top of page

dstgroup abre 50 vagas para estágios de verão com bolsa de 820€

O dstgroup, grupo empresarial português com sede em Braga, anunciou a abertura de 50 vagas para os seus estágios de verão de 2024. Os estágios decorrerão de junho a setembro e oferecem uma bolsa de 820 euros mensais.



A iniciativa tem como objetivo proporcionar aos jovens estudantes, de qualquer tipo de ensino, profissional ou superior, a oportunidade de conhecer o universo da empresa e o contexto real de trabalho. O dstgroup pretende desta forma enriquecer os participantes a nível pessoal e profissional.

José Machado, diretor de Recursos Humanos do grupo, explica: “A edição de 2024 dos estágios de verão do dstgroup baseia-se no sucesso de edições anteriores e apresenta novidades enriquecedoras para os participantes. Queremos aproximar os estagiários da realidade e dos desafios do mundo do trabalho no século XXI, em particular nas áreas em que atuamos. Também queremos demonstrar a nossa proposta de valor diferenciada. O nosso ADN assente na arte, na cultura e na aposta na formação, em estratégias de bem-estar e de conciliação entre vida profissional e pessoal. Se conseguirmos transmitir estes valores aos estagiários e criarmos boa memória, seremos vistos como a melhor escolha quando ingressarem no mundo do trabalho.”

Os estágios estão direcionados para as seguintes áreas: Engenharias Civil, Eletrotécnica, Eletrónica Industrial e Computadores, Mecânica, Energias Renováveis, Telecomunicações e Informática; Gestão e Sistemas de Informação; mas também Mecânica Automóvel; Desenho Técnico e Maquinação; Preparação e Gestão de Obra; Soldadura Avançada e Técnico de Manutenção Industrial. Para além destas áreas em destaque, o grupo disponibiliza ainda vagas noutras áreas especializadas. 

Em 2023, o dstgroup recebeu mais de 300 candidaturas e acolheu 32 estagiários. Dos candidatos que já tinham concluído o seu percurso escolar, dois alunos transitaram para estágio curricular, um para estágio profissional e outro para contrato de trabalho.

Comments


bottom of page