top of page

Junta de Freguesia inaugurou o Centro de Convívio e Desportivo com homenagem a Vítor Oliveira

A Junta de Freguesia de Matosinhos e Leça da Palmeira inaugurou, no passado dia 29 de abril, pelas 21h00, o Centro de Convívio e Desportivo Vítor Oliveira, um espaço recentemente requalificado, destinado a promover atividades sociais e desportivas.





“Este é um novo espaço que trará consigo uma nova dinâmica para Junta de Freguesia de Matosinhos e Leça da Palmeira. Graças à obra de requalificação realizada pela Câmara Municipal de Matosinhos, poderemos agora assegurar todas atividades em curso, com maior qualidade, bem como, alargar horizontes para novas iniciativas e novas parcerias com as instituições e comunidade. O Centro de Convívio e Desportivo Vítor Oliveira estará diariamente à disposição da nossa população e visa fomentar o convívio e o desporto.” Referiu o Presidente da Junta, Paulo Carvalho.



A atribuição do nome Vítor Oliveira pretende ser uma homenagem a uma figura histórica de Matosinhos. Para o Presidente da Junta, esta homenagem é mais do que justa visto ser um homem conhecido pela sua enorme capacidade de relacionar com os outros, levando, através do seu trabalho, o nome de Matosinhos a patamares únicos do futebol português.



“Todos nós conhecemos e reconhecemos a importância de Vítor Oliveira para a nossa cidade. Por esse mesmo motivo, esta sessão de inauguração contará também com uma palestra onde o seu trabalho, a sua história e as suas convicções serão aprofundadas e partilhadas com o publico presente”.



A iniciativa “Matosinhos, Quem és tu? Vítor Oliveira, contou com as presenças de Henrique Calisto, treinador de futebol e responsável pela empresa Municipal de Desporto MatosinhosSport, Dr José La Fuente, médico e Carlos Daniel, jornalista da RTP.



bottom of page