top of page

Lionesa Business Hub tem “A Melhor Empresa para Trabalhar em Portugal”

A Hilti recebeu o título de “Best Workplaces Portugal”, para empresas entre 101 e 200 colaboradores.



A Lionesa Business Hub (LBH), é um centro empresarial com mais de 7 mil colaboradores, que demonstra o seu compromisso com a felicidade dos colaboradores, através de iniciativas, como um curso de Happiness Manager.

A Hilti, eleita como “Melhor Empresa para Trabalhar em Portugal” pela Great Place to Work, afirma que “O LBH oferece um espaço atual, dinâmico e em constante evolução, proporcionando aos seus colaboradores um ambiente propício à felicidade”.



António Pedro Pinto, Diretor de Marketing do LBH, realça que “A nossa missão é construir um mundo corporativo mais feliz”, continua, “Esta distinção que a Hilti recebeu reforça a nossa convicção de que estamos no caminho certo”. A LBH promove iniciativas como o Happines Camp, evento pioneiro em Portugal.

O curso de Happiness Manager oferece uma formação completa em 5 módulos, abordando temas como psicologia positiva, teoria da felicidade autêntica, modelo de comunicação positiva, salário emocional e gestão da felicidade.

A AdvanceWorks, Synergies, AMGEN Capability Center e a Cisco, foram outras das empresas que foram distinguidas, nas diferentes categorias de número de colaboradores.

Comentários


bottom of page