top of page

Localização dos Ecocentros Móveis

Localização para as duas próximas semanas



Os dois ecocentros móveis que circulam semanalmente pelas várias freguesias do concelho vão estar esta semana, a partir de hoje e até 30 de janeiro, em Leça da Palmeira, no Parque Eng. Fernando Pinto de Oliveira, e em S. Mamede de Infesta, junto à rotunda que liga a Rua 5 de Outubro à Avenida do Conde

Os Ecocentros Móveis nasceram com o objetivo de facilitar a entrega de fluxos com características específicas, uma solução inovadora que simplifica a entrega de resíduos e materiais cujo destino não é o ecoponto.

Embalagens contaminadas, lâmpadas, equipamentos elétricos e eletrónicos, cd’s, dvd’s, pilhas e pequenos acumuladores, tinteiros e toners, resíduos de papel não embalagem e rolhas de cortiça são alguns exemplos de resíduos que pode depositar nestes equipamentos financiados pelo POSEUR - Programa Operacional Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos.

Depois da sua passagem por Leça da Palmeira e S. Mamede de Infesta, estes equipamentos móveis irão deslocar-se para Lavra, em frente à sede do agrupamento de escolas de Lavra, na Rua da Cruz, e Guifões, em frente à Piscina Municipal, onde permanecerão de 31 de janeiro a 6 de fevereiro.

bottom of page