top of page

Matosinhos recebe Summit de Tecnologias e Startups dia 25 de maio

WARM: Worldwide Accelerators Rally at Matosinhos



No dia 25 de maio (quinta-feira) vai-se realizar o evento “WARM: Worldwide Accelerators Rally at Matosinhos“. Este evento é organizado pelo programa Resolve-Health 2.0- um programa de aceleração de projetos e startups na área da saúde.

O WARM contará com apresentações sobre os desafios e as melhores práticas na transição de tecnologias em saúde para o mercado, testemunhos de startups apoiadas pelos programas e um painel sobre como tornar uma tecnologia atrativa para investidores, empresas e entidades de financiamento, do ponto de vista dos mesmos. Várias startups de saúde e biotecnologia irão estar presentes no evento em que terão oportunidade de contactar com os diferentes intervenientes do ecossistema empreendedor, num evento em que se espera a participação de 200 pessoas.

O evento que irá ter lugar no Terminal de Cruzeiros de Leixões, promove ainda uma atividade de networking no final da tarde entre os participantes bem como um concerto ao por do sol na privilegiada varanda do terminal.

O evento será gratuito de forma a garantir a participação de todos os intervenientes desta área do empreendedorismo na saúde e visa ser uma excelente oportunidade para troca de ideias e de contactos.

コメント


bottom of page