top of page

MEO Marés Vivas muda-se de Gaia para Matosinhos

Presidente da Câmara de Gaia disse, numa publicação nas redes sociais, que Luísa Salgueiro estaria interessada em acolher o festival.

A próxima edição do festival Marés Vivas vai passar a realizar-se em Matosinhos, depois de anos a ser acolhido em Vila Nova de Gaia.

Luís Felipe Menezes, presidente da Câmara de Gaia, fez o anúncio nas redes sociais, que tencionava levar o festival para o interior do município, contra a vontade da empresa promotora, a PEV Entertainment.

Nessa publicação o autarca afirma ainda que "a Presidente da Câmara de Matosinhos teve a gentileza de me perguntar se poderia negociar com esses negociantes que se lançaram na ribalta à nossa custa.

A nossa resposta foi sim, nada temos contra Matosinhos e ainda menos contra a excelente colega que é a Presidente Luísa Salgueiro, a quem desejamos sempre o maior sucesso."

A promotora do evento fez uma publicação nos seus canais, com a mensagem "Vem aí uma nova maré". A 18.ª edição do festival teve lotação esgotada nos três dias, tendo passado pelo recinto 120 mil pessoas.

A edição de 2026 estava planeada para os dias 17, 18 e 19 de julho.

Comentários


bottom of page